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Gestão Documental

 

Considerando a Resolução nº 324 do CNJ a Gestão Documental é compreendida como o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, à tramitação, ao uso, à avaliação e ao arquivamento de documentos e processos recebidos e tramitados pelos órgãos do Poder Judiciário no exercício das suas atividades, inclusive administrativas, independentemente do suporte de registro da informação.

Tem por objetivo possibilitar o integral exercício de direitos, a preservação das informações necessárias às partes e às instituições do Poder Judiciário, o descarte da documentação não mais necessária e a preservação do patrimônio documental arquivístico.

Desta maneira, a eliminação de autos findos ou documentos administrativos é precedida de  editais de eliminação que são divulgados nesta seção.

 

Para dúvidas e sugestões entre em contato através do e-mail: admms-sugg@trf3.jus.br

 

Publicado em 27/06/2024 às 12h38 e atualizado em 31/03/2025 às 12h25